Lugares para se conhecer

Lugares para se conhecer

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Cachoeiras de Morretes - Paraná - Brasil.


Salto do Rio Fortuna

Localiza no parque Pau Oco, precipita-se de uma altura de 50m sobre uma bela piscina de água cristalina. Seu acesso utiliza parte de uns dos Primeiros caminhos colônias do século XVII, que é denominado caminho do Arraial.
Advertência:devido a fatos trágicos que ocorreram neste lugar:  morte por afogamento em 10/02/2018 de duas pessoas jovens e um casal de irmãos em 2017 é recomendada a visitação de pessoas acompanhadas de guias expêrientes ou de pessoas extremamente responsáveis  maiores de idade



Salto do Rio Sagrado




Localizada  no Candonga, estrada das Canasvieiras aproximadamente 20 km do centro da cidade de Morretes, Parque Nacional de Sant Hilaire Lange.
Ocorreu um fato trágico  neste bonito salto, duas crianças foram carregadas por um fenômeno natural no verão chamado de Cabeça D´Água , em pleno  dia ensolarado tempo aberto as crianças  se banhavam; só que não se esperava que  kms  de montanhas acima a chuva torrencial descia com um volume enorme  arrasando tudo,  infelizmente as crianças foram levadas..
Cabe aos visitantes tomarem cuidados, ir sempre com pessoas guias com experiência no local.



Parque Estadual Pico do Paraná

Cachoeira arco - íris
Rio das pedras



Em Guaraqueçaba
à 105 km de Morretes

Salto do Morato
100 metros


Nenhum comentário:


Morretes Palco logistíco para eventos marcantes